“Queremos ajudar o Brasil”, diz Leão sobre PP no governo Bolsonaro

O vice-governador João Leão afirmou que o PP ainda está decidindo sobre como vai se posicionar diante do governo Jair Bolsonaro (PP). O braço direito de Rui Costa (PT) esteve na sessão que celebrou os 30 anos da Constituição Brasileira, realizada no Congresso nacional nesta segunda-feira (5), que contou com a presença do presidente eleito. Apesar de o Palácio de Ondina fazer oposição ao novo líder do Palácio do Planalto, Leão tem dado sinais de que a agremiação da qual faz parte deve apoiar.
“Vi uma maturidade muito grande do Plenário em torno da recepção que se fez em torno do presidente Bolsonaro e do presidente Michel Temer. Vi um Plenário tranquilo, quieto, sem estrelismo. Vi um Congresso que vai ter condições de que vai dar um rumo para mudar o Brasil”, disse Leão, nesta quarta-feira (7), durante inauguração de duas novas passarelas do Sistema Metroviário Salvador-Lauro de Freitas, nas estações Bairro da Paz e Tamburugy, ambas integrantes da Linha 2.
“Queremos ajudar o Brasil. Queria que o país passasse pelo que a Bahia está passando. Chegar aqui e inaugurar essas obras maravilhosas, a Ponte Salvador-Itaparica, o VLT do Subúrbio, anunciar o projeto das usinas de açúcar, que vocês nem sequer ouviram falar nisso. Vamos construir 10. Na Bahia, o açúcar que nós consumimos e o álcool vem no lombo dos caminhões, sendo que nós temos condições de fazer isso”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *