Candeias: Prefeitura realiza assinatura dos contratos do Minha Casa Minha Vida da Areia

Alegria e muitos sorrisos estampados nos rostos puderam ser vistos no Ginásio de Esportes José Cardoso nesta quinta-feira (18). Isso porque a Prefeitura juntamente com a Caixa Econômica procedeu com a assinatura dos contratos das 380 famílias contempladas para o empreendimento residencial Nossa Senhora das Candeias, unidade do bairro da Areia.

Para a moradora Edleusa de Jesus, a primeira pessoa a assinar o contrato, este é um dia muito especial pois é a realização de um sonho que perdura por vinte e oito anos. “ Depois de vinte e oito anos morando em uma casa de taipa sem nenhum tipo de segurança, agora vou ter uma casa digna para morar” comemora Edleusa de Jesus.

Janete Maria partilha da mesma felicidade que tomou conta de Edleusa, pois também assinou o contrato da sua primeira casa própria.“Vai mudar minha vida. Nunca tive uma casa, um lugar meu, mas agora eu tenho! ”, desabafa a dona de casa Janete Maria.

Para o Prefeito, Dr. Pitágoras é motivo de alegria fazer parte deste momento tão esperado por centenas de famílias candeenses. “É muito gratificante participar deste momento de emoção para tantas famílias que sonharam, e que hoje estão alcançando o sonho da casa própria. Eu sei que para uma família estar com sua casa, com um teto assegurado, faz toda a diferença” pontuou o prefeito Dr. Pitágoras.

Após a vistoria dos imóveis, a assinatura dos contratos é a penúltima etapa do Programa, a próxima etapa será a entrega das chaves, que será agendada e divulgada pela Construtora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *