Policial aposentado é baleado durante assalto em Santo Antônio de Jesus

m policial aposentado foi baleado de raspão na cabeça durante um assalto na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. A vítima foi levada para o hospital e passa bem. O caso aconteceu na noite de terça-feira (31).

Segundo informações do delegado Orlando Corsino, que investiga o caso, a vítima não estava armada e se assustou na abordagem. Após atirar, os homens levaram o celular do policial.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSA). Conforme o delegado, o policial não corre risco de morte e se recupera na unidade médica.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que fica em Santo Antônio de Jesus, apreenderam, nesta quarta-feira (1°), um adolescente suspeito de participar do assalto contra o PM.

Segundo a Polícia Civil, uma motocicleta que teria sido utilizada na ação e uma aema de fogo falsa foram apreendidas com o garoto. A moto foi enviada para ser periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O adolescente foi encaminhado para o Ministério Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *