Santo Amaro: Sebrae e Prefeitura realizam parceria para implantar programa inovador

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-Sebrae em parceria com a prefeitura realizou nessa terça-feira (31) em Santo Amaro a implantação do programa Cidade Empreendedora. Para isso enviou o consultor externo, Frank Lorens, para fazer um diagnóstico econômico e social da cidade e partir dessas informações, proceder a capacitação de servidores públicos e empreendedores individuais, gerando desenvolvimento e renda para o município.
Participaram do encontro o prefeito, Flaviano Bonfim (PP), o vice Justino Oliveira, além dos secretários do município como Marília Rocha (Des. Social e Habitação), Nadja Pinto (Cultura e Turismo), Arilton Magalhães (Agricultura e Meio Ambiente), Claudionor Lima (Gabinete), Valdemiro Rocha (Finanças), Prof. Saborosa (Educação) e Almir Eloy (Planejamento) e servidores da atual gestão.
Frank Lorens que estará presente nos próximos meses em uma série de ações do Programa, elogiou o Prefeito e a gestão pela parceria e as decisões em prol de uma cidade mais desenvolvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *