Quitéria assume que teve intimidade exposta na rede social; veja vídeo

A presidente da Fundação Luis Eduardo Magalhães e ex-presidente da União do Municípios da Bahia, Maria Quitéria (AVANTE), em vídeo publicado em suas redes sociais neste domingo (1), assumiu que teve sua vida privada exposta nas redes sociais nos últimos dias.

Ela se refere ao fato de um vídeo e prints de conversas de whtasapp de seu ex-namorado divulgados nas redes sociais nas quais ele a acusou de desmarcar compromissos políticos para se encontrar com um famoso cantor baiano.

No novo vídeo, ao fazer referência de Maria Quitéria, heroína da festa do Dois de Julho, data que marca a Independência da Bahia, a pré-candidata a deputada federal reafirmou sua vontade de concorrer ao pleito deste ano e destacou a campanha pelo fim da violência feminina.

Em dado momento do vídeo, Quitéria comenta a situação na qual passou. “A gente nunca imagina que esse tipo de violência aconteça conosco. Eu mesmo acabei de sofrer esse tipo de invasão, vendo minha vida exposta nas redes sociais, no whatsapp, por um término de relacionamento que já não existia. Eu acredito que mais do que nunca nós precisamos nos unir para buscar forças para lutar contra essa violência”, afirmou.

No seu Instagram, Quitéria também recebeu postagens de apoio pelo fato ocorrido. A senadora Lídice da Mata (PSB), por exemplo, publicou no post sobre a matéria publicada no jornal Correio* sobre pessoas que possuem nomes dos heróis da Independência: “Força, Quitéria. Estamos Junta!”. Quitéria respondeu: “Obrigado minha senadora!”.

Vale lembra que ex-prefeita de Cardeal da Silva não faz mais parte do PSB, partido sob a batuta de Lídice.
“Vá a luta e vença essa batalha da exposição da sua vida pessoal. O homem  que filma e não mostra a cara é um covarde”, escreveu outra seguidora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *