Ricardo Castro usa facebook para criticar dependências do Cine Theatro Cachoeirano

Nessa segunda-feira (04) o ator global, Ricardo Castro, denunciou por meio da sua página do Facebook sua insatisfação com a produção local do Cine Theatro Cachoeirano, um dos mais belos equipamentos do recôncavo pertencente ao Iphan e administrado pela prefeitura de Cachoeira.

Ricardo que teria duas apresentações nos dias 2 e 3 de junho, último fim de semana, reclamou das condições do Cine Theatro e da falta de sensibilidade da administração que realizou uma festa na frente do equipamento no mesmo horário da apresentação do artista.  “O teatro em péssimas condições de higiene, também não possibilitou as apresentações. O camarim vandalizado e com banheiro insalubre, tinha fezes de dias. Cheiro insuportável”, disse o ator. Além disso, reclamou da produção local que fez a contratação do artista. “O produtor local, Edmundo Junior, não tomou nenhuma atitude, comprovando assim sua incompetência para a função pela qual ficaria com 30% da bilheteria. Amigos e colegas artistas, evitem a cidade de Cachoeira”, desabafou Ricardo.

Procurado pela nossa equipe o coordenador do Cine Theatro, Samir Suzart, destacou que o artista foi contratado por uma produção de fora e que o mesmo passou o dia inteiro no teatro e não mostrou sua insatisfação. “Temos dois banheiros e o que deve ter acontecido é que a produção local não se atentou que um dos equipamentos estavam passando por manutenção. “Temos problemas estruturais, não nego a ninguém, mas quem frequenta o Cine Theatro sabe que fazemos das tripas coração para manter tudo em ordem”, destacou Samir. Além disso, o coordenador alegou que o artista pode ter ficado insatisfeito com a pouco venda de ingressos. “Quando chegou perto do horário do espetáculo não tinha vendido nem 10 ingressos”, falou o coordenador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *