Santo Amaro: Durante operação em Acupe polícia prende cinco traficantes

Na manhã dessa sexta-feira (18) a polícia de Santo Amaro (3ª COORPIN) durante 2ª fase Operação Pedras Altas, que contou com a participação das equipes da Polícia Civil, COE, Canil da COE e CATI/DEPIN e a 20ª CIPM prendeu quatro traficantes no distrito de Acupe. Além de Acupe a operação ocorreu em Saubara e distritos de Cabuçu e Bom Jesus dos Pobres. A polícia cumpriu de 03 Mandados de prisão temporária, de 18 Mandados de busca e apreensão e uma condução Coercitiva de um adolescente infrator.
Foram presos em flagrante: Railson Pereira Vieira, preso no Distrito de Bom Jesus dos Pobres, Saubara e Adriano Gonçalves de Souza, vulgo “Camisa 10”, preso no Distrito de ACUPE com 02 tabletes de aproximadamente 01 kg de maconha cada. “Camisa 19” ainda é suspeito de ter sido o autor do homicídio de um policial em Salvador.
Durante a operação Hilário Sales Reie Júnior, vulgo Junior Mosca, efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe da Policia. Após a troca de tiros a polícia socorreu Junior Mosca ao Pronto Socorro de Saubara, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e o alto índice de homicídios, provocado pela atuação de facções criminosas nessas localidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *