Coronel participa de inauguração do Hospital Municipal de Conceição do Almeida

Durante a solenidade de inauguração do Hospital Municipal de Conceição do Almeida, realizado nessa quinta-feira (17) o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, Angelo Coronel (PSD), defendeu a proposta de um a nova Constituinte específica, em 2020, para realizar as reformas político e tributário-fiscal (incluindo previdência) que o país precisa. “Quando vejo o esforço do prefeito Ito de Bega (PSD), de Conceição do Almeida, para colocar o hospital para funcionar é que se constata que o nosso pacto federativo precisa ser refeito urgentemente: os problemas estão com o município, mas o dinheiro está em Brasília. É muito injusto, porque o cidadão procura primeiro o prefeito, porque ninguém tem acesso a Temer. Defendo uma Constituinte exclusiva para a gente fazer as reformas necessárias, porque quem está na política hoje, no fundo, não quer mudar é nada”, defende Coronel.

A secretária de Saúde de Conceição do Almeida investiu R$ 300 mil para a abertura da primeira etapa do hospital municipal, com atendimentos ambulatoriais e internação de urgência/emergência. 

Na solenidade de inauguração do Hospital Municipal de Conceição do Almeida estiveram presentes a presidente da Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel, os deputados federais Nelson Pelegrino e Robinson Almeida, o deputado estadual Alan Sanches, o ex-presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho, ex-prefeitos e vereadores de Conceição e de municípios da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *