Bahia leva gol no fim e empata com o São Paulo

O Bahia pagou pela própria incompetência no empate deste domingo, 13, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova. Com 2 a 1 no placar, passou toda a segunda etapa na defesa, sem conseguir aproveitar os contra-ataques oferecidos pelo time paulista. No fim das contas, um belíssimo chute de Shaylon impediu o Esquadrão de conquistar três pontos. Sem eles, o time comandado por Guto Ferreira entrou na zona de rebaixamento.

No intervalo, Lucas Fonseca foi reclamar de marcações supostamente invertidas do árbitro Dewson Freitas da Silva e levou amarelo. À TV Bahia, o defensor chegou a mencionar “falta de caráter” do juiz – que, na verdade, teve a chance de expulsar Everson no primeiro tempo e não o fez.

Embora sem muita organização, o tricolor paulista aproveitou o recuo do Bahia deu as cartas durante toda a segunda etapa. A primeira chance veio nos pés de Lucas Fernandes. O meia pegou rebote da zaga e bateu forte, rente à trave de Douglas.

Sem qualquer criatividade, o São Paulo insistiu no jogo aéreo, passou a ceder contra-ataques ao Esquadrão. No entanto, em lances com Edigar Junio, Régis e Mena, o Esquadrão esbarrou no último passe. Na chance mais clara do segundo tempo,

Régis deixou Kayke na cara do gol, mas o centroavante, habituado a irritar a torcida, chutou em cima de Sidão.

A incompetência do camisa 21 custou caro ao Bahia: nos acréscimos, Shaylon tentou, de muito longe, um chute improvável que deu certo. Bola no ângulo e empate novamente no placar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *