Cachoeira: Em vídeo moradores denunciam condições precárias de estrada 

Moradores da localidade da Maria Preta, em Cachoeira, usaram as redes sociais para cobrar do prefeito, Tato Pereira (PSDB), a reforma da estrada utilizada pela comunidade para chega até o centro da cidade. De acordo com a denúncia Tato teria prometido em campanha realizar a reforma total da estrada e após um ano e quatro meses de gestão o prefeito nada fez. A situação da estrada piorou após as fortes chuvas que permaneceram durante toda semana. Os moradores num mutirão tentavam amenizar tal situação e até uma moto não conseguiu trafegar na estrada onde caiu numa valeta.

Acreditem, em nota a prefeitura destacou que já recuperou mais “180 quilômetros” de estradas desde outubro de 2017. Confira:

 

NOTA da Prefeitura

A Secretaria de Obras e Meio Ambiente informa que já está em seu cronograma realizar a recuperação da estrada da Maria Preta, assim que tempo melhorar. Já são mais de 180km de estradas recuperadas, desde o dia 10 de outubro de 2017. Esse é um serviço constante em nosso município, e todas as comunidades rurais serão beneficiadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *