S.F. do Conde: Assaltantes mascarados invadem Unilab para roubar alunos e professores

Alunos, funcionários e professores da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em São Francisco do Conde, foram surpreendidos durante as aulas na noite desta terça-feira (17). Dois bandidos mascarados invadiram as faculdades que funcionam no Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho (Cejal). Um deles estava com uma arma de fogo e outro com um facão.

A dupla entrou na unidade por volta das 20h e assaltou as pessoas que estavam em aula no momento do crime. Eles entraram no primeiro andar da instituição e levaram os pertences de quem estava nas três primeiras salas de aula.

Segundo um professor, que não quis se identificar, os assaltantes fizeram um vigia da universidade como refém, apontando uma arma para a cabeça dele enquanto recolhiam computadores, celulares, relógios, carteiras e outros bens de professores e estudantes.

Assustados, funcionários da recepção da universidade foram encontrados chorando porque também tiveram seus pertences roubados pelos assaltantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *