Madre de Deus vai receber, nesta terça, o prêmio InovaCidade 2018

A cidade de Madre de Deus, receberá nesta terça (17/04), o prêmio InovaCidade 2018.

A Prefeitura de Madre de Deus concorreu com cidades e organizações de todo o país, e foi a única cidade na Bahia a vencer, sendo premiada pelo projeto “Madre Total: Cidade inovadora com Inclusão Social”, destacando-se pela iniciativa de melhoria da qualidade de vida na cidade.

O Prefeito, comemorou, e foi enfático ao falar do compromisso de cada servidor para essa conquista: “Madre de Deus tem uma gestão séria e compromissada com o futuro da cidade. O Programa Madre Total, que contempla a nova lei de governança pública com certeza se tornará referência em todo o país. Mais do que informatizar, vamos humanizar e fazer com que cada morador seja parte do cuidado diário com a cidade.”

DESTAQUE

O Smart City Business America Congress & Expo é o mais importante evento relacionado ao ecossistema das smart cities na América Latina, com foco propositivo, se destaca por reunir tomadores de decisão e ser uma efetiva plataforma para geração de negócios.

O evento contará com palestrantes de diversos países, líderes empresariais e autoridades governamentais unidos com o propósito de debater as melhores soluções para o futuro das cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *