Cachoeira: Vereadores denunciam falta de merenda na escola Edvaldo Brandão Correia

Dois vereadores de Cachoeira realizaram uma inspeção em uma escola do município onde havia denúncias por falta de merenda escolar. Josmar Barbosa (PRB) e o presidente da Câmara, Júlio Cesar (PSC), constataram que a dispensa da maior unidade da rede municipal, o colégio Edvaldo Brandão Correia estava vazia. Segundo a denúncia durante toda a semana os alunos foram dispensados mais cedo e as aulas chegaram a ser suspensas. Os vereadores também constataram que faltam professores na escola municipal. Confira o vídeo:

 

Em nota enviada a prefeitura revela que o reabastecimento da merenda é realizado semanalmente, mas não foi o que demonstrou no vídeo feito pelos vereadores. Confira anota da prefeitura:

“A Secretaria de Educação informa que a reposição da merenda na Escola Municipal Edvaldo Brandão Correia é feita semanalmente. Sobre a ausência de alguns professores, a Secretaria esclarece que eles precisaram realizar procedimentos médicos e por isso não puderam comparecer à Escola. Contudo, apresentaram atestado do dia que não trabalharam. A Secretaria de Educação está empenhada em realizar um ensino qualificado e digno de todos os estudantes cachoeiranos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *