URFB divulga processo seletivo para contratar professor substituto

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), abre inscrições para processo seletivo de professor substituto.

São oferecidas oito vagas. O processo de seleção abrange as áreas de conhecimento: Tecnologia Ambiental; Engenharia Civil; Sistemas Elétricos e Computacionais; Física; Matemática e Estatística.

As inscrições, exclusivamente pela internet, acontecem até o próximo dia 05 de abril, no endereço ufrb.edu.br/concursos.

Poderão se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos vinte e quatro meses, anteriores à data de abertura do edital.

A taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais).

Processo Seletivo

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3; e prova didática, com peso 7.

As provas serão realizadas nos dias 09, 10, 11 e 12 de abril de 2018 a depender do número de inscritos no certame. O resultado será divulgado, tanto no site ufrb.edu.br/concursos, quanto no mural do CETEC.

Leia o Edital Nº 02/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *