Saubara: Governador entrega nova ambulância e anuncia início das obras de recuperação da BA-878

O governador Rui Costa (PT) esteve na tarde dessa sexta-feira (23) em Saubara para assinar a ordem de serviço para iniciar as obras de recuperação total da estrada que liga o entroncamento de Santo Amaro até Bom Jesus, passando por Cabuçu (trecho da BA-878).

 

O prazo para conclusão da obra é de 10 meses. “Eu quero dar um detalhe sobre essa estrada. Ao longo dos anos, ela foi sendo feita e refeita, com a mesma base. Esse terreno é úmido, tem muito massapê. Então, nós vamos demorar mais um pouco para fazer bem feito. Vamos consertar a base para durar mais”, afirmou Rui.
Durante a visita, o governador ainda entregou a prefeita Márcia de Bolinha uma ambulância zero quilômetro fruto de emenda do deputado Rosemberg Pinto para o município, além de atender ao pedido de construção de um Mercado Municipal e uma nova praça para Saubara. Participaram do evento em apoio ao governador o deputado Zé Neto (PT), o secretário de infraestrutura, Marcos Cavalcanti, o prefeito de Candeias Dr. Pitagoras (PP), o deputado Afonso Florense (PT) e lideranças da região.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *