Precisando vencer, Vitória recebe Bragantino no Barradão pela Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (15), o Vitória enfrenta a equipe do Bragantino, às 19h15, no Barradão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Leão perdeu por 1 a 0 e agora precisa vencer por dois gols de diferença pra avançar de fase, ou por um gol de diferença para o duelo ir para os pênaltis. Caso a partida terminar empatada, o time paulista passa para a quarta fase da competição.

O técnico Vagner Mancini tem dois desfalques certos para o jogo. O volante Uillian Correia e o meia Yago foram expulsos no jogo de ida e terão que cumprir suspensão neste duelo. Além deles dois, ainda tem a dúvida quanto à situação do zagueiro Kanu, que foi punido por 90 dias e o Vitória aguarda o efeito suspensivo que pode sair antes da partida e dar condições ao jogador de atuar na partida.

Artilheiro do Vitória no ano com oito gols, o atacante Neilton falou sobre a partida importante que tem pela frente.

“Agora são jogos decisivos. Desde o jogo contra o Fluminense de Feira que começaram as decisões e a nossa equipe teve um aprendizado agora nesse último jogo. Então, agora a gente tem que entrar concentrado, ligado, pra que a gente possa fazer um início de jogo bom, porque a equipe deles é difícil de jogar contra, bem organizada dentro de campo e eles vão vir pra marcar duro e fazer um bom jogo, então a gente tem que entrar concentrado desde o início pra que a gente possa sair vitorioso”, disse Neilton em entrevista coletiva.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x BRAGANTINO – COPA DO BRASIL

Data: 15 de Março de 2018
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Barradão
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Walisson Maia (Kanu) e Bryan; José Welison, Lucas Marques (Fillipe Soutto), Nickson e Denílson; Neilton e André Lima. Vagner Mancini

Bragantino: Alex Alves; Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Gerley; Adenilson, William Schuster, Léo Jaime  e Danilo Bueno; Vitinho e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Viega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *