Copa do Nordeste: Vitória enfrenta o ABC, neste domingo, no Barradão

O Vitória vai reencontrar o único rival que conseguiu derrotá-lo nessa edição do Nordestão. No domingo (11), às 19h, o rubro-negro enfrentará o ABC, líder do Grupo B, com nove pontos. O Leão é o segundo colocado, com seis. No dia 10 de fevereiro, a equipe do Rio Grande do Norte fez valer o mando de campo e venceu a partida por 3×1, no estádio Frasqueirão, em Natal. Jorge Eduardo, Fessin e Wallyson marcaram para os donos da casa na ocasião. André Lima descontou.

Quase um mês depois, o volante Uillian Correia quer recuperar a liderança, no Barradão. “O pensamento é a vitória. Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra o líder da chave. Enfrentamos eles lá em Natal e sofremos um pouco no segundo tempo com o desgaste da partida, com as viagens que a gente vinha tendo, mas agora é foco total para fazer uma grande partida, do lado do nosso torcedor, pra gente voltar a vencer e voltar a ficar em primeiro”, afirmou o jogador.

Para retornar ao topo da tabela do regional, o Vitória precisa vencer o ABC por uma diferença de dois gols. Com o objetivo traçado, Uillian Correia avalia que o rubro-negro terá que estudar bastante o adversário para alcançar o feito. “Foi uma equipe que nos colocou muito trabalho lá fora. Mancini tem muita coisa para passar do ABC para nós até domingo, pra gente pegar eles e ver uma forma de vencer aqui dentro”, disse o volante.

Antes de perder para o ABC, o Vitória havia vencido Globo (2×1) e Ferroviário (4×1). Os dois times somam um ponto cada e se enfrentam no sábado (10). Em caso de empate entre eles, o Vitória garante a classificação às quartas de final caso vença o ABC no dia seguinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *