Eunápolis – Quadrilha explode sede de empresa de valores e mata vigilante

 

Uma ação articulada de uma quadrilha com aproximadamente 40 bandidos resultou na morte de um vigilante e, ao menos, quatro outros funcionários da empresa de valores Prosegur feridos. O grupo atacou a sede do estabelecimento comercial em Eunápolis, no sul da Bahia.

O caso começou por volta das 23h30 desta segunda-feira, 5, e causou terror na cidade. Os criminosos, todos armados com fuzis, metralhadoras e explosivos, bloquearam as principais vias de acesso do município. A ação só terminou na madrugada desta terça-feira, 6, por volta de 1h.

Segundo informações da Delegacia do município (a 650 quilômetros de Salvador), o grupo ateou fogo em diversos veículos, sendo que um deles foi na frente do quartel da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica (CIPE-MA), o que impossibilitou a saída dos militares.

Eles ainda explodiram a sede da empresa e dispararam diversos tiros no centro da cidade. Os bandidos atravessaram  uma carreta em um trecho da BR-101, perto de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Contudo, o órgão não soube informar se o veículo já foi removido da rodovia.

Após o crime, a quadrilha, que estava em diversos pontos da cidade, fugiu em diferentes direções, segundo a polícia. Os criminosos não foram localizados até as 7h30 desta terça. A polícia também não soube informar o valor roubado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *