S.F. Conde: Acontece nesse sábado o “Dia D” de combate à Febre Amarela

Nesse sábado (24) acontece em São Francisco do Conde, das 08h às 16h, o dia D contra a Febre Amarela com um mutirão de vacinação na cidade.

Pessoas na faixa etária entre 09 meses a 59 anos, exceto gestantes e lactantes (mães amamentando crianças menores de 06 meses) devem comparecer a um dos postos de vacina nas Unidades de Saúde da Família, Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos Baiacão e na sede do CRESAM (Centro de Referência à Saúde da Mulher), na Avenida Santa Rita, posto de vacina para os moradores do Centro I e II.

Para realizar a vacinação todos os moradores devem estar munidos de cartão de vacinação, RG e Cartão SUS, para que seja avaliada a necessidade ou não de receber a dose.

Desde a última segunda-feira, dia 19 de fevereiro, começou em São Francisco do Conde e outras sete cidades baianas: Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias, Itaparica, Mata de São João e Vera Cruz, a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Febre Amarela. A meta no município é vacinar 16.000 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *