Estudante leva faca escondida dentro de mochila para colégio particular em Salvador; assista

Um vídeo gravado por estudantes de uma escola particular de Salvador mostra um aluno “brincando” com uma faca, tipo peixeira, encontrada na mochila de uma colega dentro da sala de aula. O caso aconteceu, na quinta-feira (23), no Colégio Salesiano do Salvador, no bairro de Nazaré, quando uma estudante escondeu a arma na mochila por causa de suposto episódio de bullying.

As imagens começam quando o menino e a adolescente disputam pela mochila e o estudante puxa a faca de dentro do compartimento da bolsa. Os outros alunos gritam e, entre risos, o menino ameaça contar para o funcionário da escola.

Em nota, o Colégio Salesiano do Salvador afirmou que está em apuração o suposto episódio de bullying envolvendo os alunos do Ensino Fundamental II e explicou que o atendimento às crianças e às famílias envolvidas diretamente no caso é a prioridade da instituição.

O colégio afirmou que o trabalho de prevenção já é presente na escola com projetos desenvolvidos ao longo do ano. “Tais projetos são do conhecimento das famílias. Oportuno é também informar que, sob a orientação da Rede Salesiana de Escolas, contratamos uma organização especializada para mais um projeto sobre o mesmo tema, a ABRACE”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *