Projeto propõe imersão na cultura inglesa sem sair do país

Uma boa opção para quem deseja aprender um pouco mais da língua inglesa sem sair do país é o Programa de Imersão Little USA, que acontece neste sábado (11), no Recanto Ecológico Sucupira, em Vila de Abrantes.

Ideal para quem está aprendendo ou já fala a língua inglesa e precisa praticar, o Little USA propõe um dia inteiro imerso na língua inglesa e cultura, com professores nativos e brasileiros.

A coordenadora pedagógica, Tatiane Santos, destaca o caráter inovador do projeto, visto que os programas de imersão já estão consolidados na região Sul e Sudeste e o Little USA é o pioneiro na região Nordeste.

“Este é o terceiro ano que realizamos o Little USA e o objetivo da experiência é o desenvolvimento das habilidades comunicativas de fala e compreensão do idioma, através de diferentes atividades sociais e culturais, onde os alunos aprendem não apenas a falar inglês, mas a viver a língua intensamente”

Além de atender estudantes de cursos de idiomas, escolas bilíngues e de ensino superior, o Little USA também atende escolas bilíngues em passeios e programas de imersão em Inglês.

A organização do evento disponibiliza um vídeo para os interessados no projeto. Confira:

Outras informações podem ser solicitada pelo telefone (71) 98178-4774 (WhatsApp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *