Quartas de final do Campeonato Intermunicipal tem duelos definidos

Os duelos das quartas de final do Campeonato Intermunicipal de 2017 estão definidos. Santo Amaro encara Valente, Porto Seguro enfrenta Euclides da Cunha, Cachoeira e Eunápolis medem forças e Camamu pega o Itabela. Os jogos de ida deverão acontecer no próximo domingo (29), no habitual horário das 15h.

Na fase anterior, as oitavas de final, destaque para a classificação nos pênaltis da seleção de Valente, no último domingo (22). Após vencer a primeira partida por 2 a 0, a equipe de Valente viu Saubara ganhar na volta. Nas penalidades, Valente levou a melhor ao fechar as cobranças em 5 a 3. Outro destaque foi o selecionado de Eunápolis, que foi a única a vencer fora de casa nesta rodada. O confronto estava empatado em 0 a 0, mas os visitantes venceram Ipiaú no jogo decisivo por 1 a 0.

Porto Seguro, Itabela e Camamu avançaram de fase com duas vitórias nos seus confrontos das oitavas. Com 2 a 0 no agregado, Porto Seguro venceu Itabuna por 1 a 0, jogando em casa. Itabela e Camamu, que já haviam vencido fora de casa por 1 a 0, fizeram prevalecer o mando de campo ganhando novamente dos seus adversários, respectivamente, Alagoinhas por 2 a 1, e Conceicão do Coité por 2 a 0.

Euclides da Cunha e Cachoeira, que tinham a vantagem construída na ida, seguraram o resultado de 0 a 0 contra, nesta ordem, Itaberaba e Santo Antônio de Jesus. Já Santo Amaro aproveitou o fator casa e desempatou o confronto, que estava 0 a 0, fazendo 2 a 1 sobre o Ibicaraí e garantiu a classificação.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *