Secretário Jorge Portugal pode sair da pasta na próxima semana

O governador Rui Costa (PT) não garantiu, na manhã desta terça-feira (26), a permanência do santoamarense Jorge Portugal na Secretaria de Cultura (Secult).

Segundo o Blog do Levi, o titular da pasta está com a faca no pescoço depois de uma série de atitudes internas e também externas, como a entrevista que deu ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), na qual se queixou da falta de dinheiro.

“Essa semana deve ter mais uma novidade. Mas não gosto de anunciar antecipadamente. Só anuncio quando está materializado. Mas essa semana deve ter mais uma mudança na equipe”, afirmou, durante inauguração do Centro de Diagnóstico por Imagem, no Hospital Geral do Estado (HGE). Ao ser perguntado pelo bahia.ba se mantém Portugal na equipe, Rui se esquivou: “Não vou antecipar nada”.

O chefe do Executivo baiano também não descartou entregar o comando da Bahiatursa, hoje dirigida por Diogo Medrado (Podemos), ao PR, que já controla a Secretaria de Turismo, com José Alves: “Estamos conversando”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *