Amargosa: Um morre e drogas são apreendidas após operação realizada pela polícia

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil de Amargosa, CIPE Central e 99ª CIPM, que tinha como alvo principal um suspeito de dois homicídios, foi realizada na última terça-feira, 19, na cidade de Amargosa. A operação visava cumprir o mandado de prisão preventiva e busca domiciliar de autores de homicídio e de assaltos ocorridos recentemente na Cidade.

De acordo com as investigações, André de Jesus Lima é integrante da Facção Criminosa denominada “Facção Família” e autor de diversos assaltos a mão armada, muitos deles ocorridos recentemente em Amargosa.

Durante a operação, as equipes policiais foram até a residência onde André estava porém houve troca de tiros onde o suspeito foi atingido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Com o resistente os policiais apreenderam 01 revólver calibre .38, sem numeração, com 05 cartuchos, sendo 03 deflagrados, 01 picotado e 01 intacto, 01 pedra grande de crack, pesando 225 gramas, 12 pedras de crack prontas para venda, 05 trouxas de “maconha” prontas para comercialização e R$ 1.550,00 em dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *