Santo Amaro: Polícia prende homem que atirou contra dois moradores do Trapiche

O Pelotão Especial de Tático Ostensivo-PETO de Santo Amaro prendeu na noite dessa segunda-feira (11) um homem identificado como Zé do Ideal. Segundo a polícia Zé teria disparado vários tiros no largo do Tamarineiro (Trapiche), contra Weslei Carlos Ferreira da Silva e Diego Raul Miranda conhecido como “Seu Peste”. Durante a perseguição o veículo onde os indivíduos fugiam (Pálio branco) na avenida Ferreira Bandeira, onde colidiu com um caminhão. Zé do Ideal pulou do veículo e tentou fugir pelo matagal próximo ao INSS. Capturado pela PETO foi achado no carro conduzido por Zé vários documentos, cinco munições de calibre 38, 5 trouxinhas de maconha além da chave de sua moto Honda Bros.

 

2 comentários em “Santo Amaro: Polícia prende homem que atirou contra dois moradores do Trapiche

  • setembro 12, 2017 em 9:35 am
    Permalink

    Ocorrência da 20 CIPM

    PETO 03 / Santo Amaro

    Tipo: Tentativa de Homicídio

    Local: Santo Amaro

    Data: 11/09/17

    Horário: 21 : 00

    Autor (es): Rildo Silva do Rosário e Orlando Jorge Reis dos Santos junior

    Histórico :
    Recebemos a denúncia que indivíduos a bordo de um palio branco haviam disparado arma de fogo ,no largo do tamarineiro (trapiche ) ,atentando contra a vida de Weslei Carlos Ferreira da Silva e Diego Raul Miranda (vulgo Seu Peste) empreendendo fulga na sequência. A guarnição deslocou para a localidade onde avistou o veículo e fez o acompanhamento pela avenida Ferreira Bandeira ,onde um dos indivíduos pulou do veículo e adentrou para o matagal próximo ao INSS .O veículo foi interceptado após perder o controle e colidir com um caminhão , já nas proximidades do bairro ideal, onde foi feita a abordagem ao motorista . Vale ressaltar que o indivíduo que pulou do veículo e evadiu trata-se de Zé do Ideal, segundo populares. No interior do veículo foram encontrados vários documentos de Zé, além da chave de sua moto Honda Broz.

    Material apreendido
    5 munições intactas cal.38
    2 trouxinhas de maconha
    1 veículo palio

    Providências adotadas: O indivíduo Rildo foi apresentado à DP de Santo Amaro para medidas cabíveis.

    Resposta
  • setembro 12, 2017 em 3:03 pm
    Permalink

    Essa reportagem esta toda equivocada senhor repórter veja q o rapaz ai colocou a ocorrência para vc ficar a par da situação

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *