Após naufrágio na Baía, Regata Aratu-Maragojipe ganha nova data

Após a tragédia na Baía de Todos os Santos envolvendo uma lancha que virou com cerca de 130 passageiros a bordo, deixando ao menos 18 mortos e feridos, o governador Rui Costa decretou luto de três dias no estado. A 48ª Regata Aratu-Maragojipe, que aconteceria neste final de semana, foi transferida para o dia 9 de setembro em respeito as vítimas do naufrágio.

A prefeitura de Maragogipe também de pronunciou em relação ao ocorrido através de nota em seu site oficial. Confira a seguir na íntegra:

A Prefeitura de Maragojipe manifesta o seu mais profundo pesar pelas vítimas da tragédia marítima na Baía de Todos os Santos, na manhã desta quinta-feira (24).

O Governo do Estado decretou luto oficial na Bahia nos dias 24, 25 e 26 em respeito a este lamentável acontecimento.

Ao tempo em que presta condolências às famílias das vítimas, a Prefeitura informa que as atrações que iriam se apresentar no palco, no sábado (26), foram suspensas continuando a Festa no domingo e na segunda normalmente.

Conforme decisão do Aratu Iate Clube, a 48ª Regata Aratu-Maragojipe foi transferida para o dia 09 de setembro.

O Governo Municipal está certo de contar com a compreensão dos munícipes e visitantes, em solidariedade à dor dos familiares das vítimas.

Um comentário em “Após naufrágio na Baía, Regata Aratu-Maragojipe ganha nova data

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *