Deputada Fabiola Mansur é homenageada em Cachoeira

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) foi homenageada nesta terça-feira, 15, em um café da manhã na cidade de Cachoeira na Pousada Convento do Carmo.  Na ocasião, ela também participou das festividades realizadas pela Irmandade da Boa Morte.

O encontro foi organizado pelo ex-prefeito Carlos Pereira e pelo presidente da Câmara de Vereadores Júlio César “Teta”, e reuniu mais de 100 lideranças políticas. Fabíola chegou por volta das 9h ao lado do ex-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Jaques Wagner.

Wagner elogiou a coesão do grupo político por fazer uma oposição propositiva no plano municipal, com propostas e ações que beneficiam todo o conjunto da sociedade cachoeirano. Citou como uma dessas conquistas a licitação de R$ 2,9 milhões que o Governo do Estado autorizou, através da Embasa, para a ampliação do sistema de abastecimento de água da região.

“Este foi um pleito conjunto do ex-prefeito Carlos Pereira com nosso mandato e que o governador Rui Costa acolheu”, explicou Fabíola Mansur. Para o ex-prefeito Carlos Pereira, a recepção a Fabíola se justifica não só por ela ter abraçado seu grupo político, mas a cidade de Cachoeira. “Não existe outro deputado que levante a bandeira de Cachoeira mais alto que Fabíola.” explica o ex prefeito. Emocionada, a homenageada agradeceu a cada um dos presentes declarando sua forte ligação afetiva com a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *