Santo Amaro: Bahia Pesca oferece em Acupe Curso Gratuito de nível médio em Aquicultura

O curso é voltado para estudantes que já concluíram o Ensino Médio e suas modalidades, seja em estabelecimentos de ensino da Rede Pública de Educação, no âmbito federal, estadual ou municipal ou, tenham comprovadamente, cursado o Ensino Médio em instituição filantrópica, ou em instituição privada na condição de bolsistas integrais.

Também podem se inscrever piscicultores, maricultores e pessoas que estejam diretamente ligadas a cadeia produtiva da aquicultura e pesca na região de aplicação do curso.

O curso técnico em Aquicultura será realizado no anexo do Centro Estadual de Educação Profissional em Turismo do Leste Baiano (CEEP), localizado na Fazenda Oruabo, Estrada Bahia Pesca – s/n, Distrito de Acupe, no município de Santo Amaro.

A seleção para as vagas disponíveis acontecerá em duas etapas:

A primeira etapa consiste num Sorteio Eletrônico, no dia 30 de junho, aleatório e de caráter classificatório, no qual concorrerão todos os candidatos inscritos.

Na segunda, serão realizadas entrevistas individuais, de 3 a 5 de julho, no local de realização do curso. O resultado final será realizado no dia 10 de julho e a matrícula de 10 a 12 de julho.

As aulas estão programadas para. começar no dia 20 de julho.
As inscrições também são feitas exclusivamente no endereço

http://www3.sec.ba.gov.br/sisec/sorteio/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *