São Francisco do Conde: Unilab seleciona monitores para festival

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) lançou edital de seleção de estudantes para monitoria voluntária no II Festival das Culturas da Unilab e Movimenta 2017, em todos os campi da universidade. São 40 vagas e as inscrições ocorrem de 2 a 23 de junho, em formulário da universidade. O resultado da seleção será divulgado no dia 27/6.

Os estudantes receberão certificado de monitor de atividade de extensão do período de 29 de junho a 22 de julho, com carga horária semanal de 20 horas, totalizando 80h de carga horária de extensão. O edital prevê, entre outras atividades, que os monitores deem suporte a todas as atividades a serem desenvolvidas no espaço ou setor para o qual foram selecionados e participem de reuniões de planejamento, acompanhamento e avaliação das atividades.

O II Festival das Culturas da Unilab ocorre de 18 a 21 de julho deste ano e terá como tema Artes da Terra. Integrando dança, música, teatro, cinema e outras expressões artísticas a discussões sobre a cultura em suas muitas formas, nuances e narrativas, o festival visa debater o universo de saberes e estéticas dos países africanos e suas relações com o mundo brasileiro.

Já o Movimenta está programado para acontecer nos meses de agosto e dezembro de 2017, em datas a serem fixadas pela Proex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *