Juventude Democratas de Santo Amaro participa de encontro e prefeito ACM Neto solta o verbo

Durante o Encontro Estadual da Juventude Democratas, realizada nesse sábado (27) em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) disse que sua candidatura nas eleições governamentais de 2018 depende daquilo que ele chamou de “chamado do povo baiano”. Neto afirma haver, contudo, um “desejo geral” para a extensão do seu trabalho na capital baiana ao interior do estado.
“Quem vê Salvador hoje, depois dos últimos quatro anos, enxerga muitos avanços, consequência de trabalho e compromisso com a palavra. Não prometemos o que não podemos cumprir”, continuou o democrata.
A Juventude Democratas de Santo Amaro participou fortemente junto com seu presidente, Leo Dantas e, o líder da sigla na cidade e prefeito, Flaviano Bonfim.
Neto ainda atacou a gestão de Rui Costa (PT) e afirmou “ficar abismado” com a “falsa propaganda”.
“Fico abismado com a irresponsabilidade dos gastos e mentiras contadas pelo governo nas peças publicitárias. A segurança pública em nossa terra faliu! Antes do PT havia enfrentamento correto, justo e honesto ao banditismo. Hoje somos reféns da violência que vitima milhares de baianos, principalmente, jovens, negros e pobres”, bravejou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *