CachoeiraDoc abre inscrições entre 15 de maio e 09 de junho

O Festival de Documentários de Cachoeira – CachoeiraDoc abre inscrições até 09 de junho para projetos de ações de sensibilização e formação de público nos municípios de Cachoeira e São Félix. Serão selecionados dois projetos do corpo acadêmico da UFRB (alunos, ex-alunos da UFRB, funcionários e professores) com valor total de até R$2.000,00 (cada um).

Os projetos inscritos deverão sensibilizar e/ou formar pessoas moradoras de Cachoeira e/ou São Félix para a apreciação, compreensão, debate e/ou realização de documentários, assim como estimulá-los a participar das atividades (exibições de filmes, debates, oficinas, vivências, entre outras) do VIII Festival de Documentários de Cachoeira, que acontecerá entre 4 e 10 de setembro de 2017, em Cachoeira.

É necessário que os projetos propostos tenham o apoio ou parceria de lideranças, instituições ou grupos organizados de moradores de Cachoeira e São Félix. As atividades devem ser executadas nos meses de julho e agosto, além dos dias do festival em setembro.

Os interessados devem enviar o projeto para o e-mail contato@cachoeiradoc.com.br com o assunto Projeto de Formação de Público. Os detalhes que devem conter nas propostas podem ser conferidos no documento em anexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *