Primeira noite do Encontro Nacional do forró em Cruz das Almas

Nesta quinta-feira (06) aconteceu o primeiro dia do Encontro Nacional de Forró em Cruz das Almas. O evento foi marcado pela interpretação do hino nacional, executado por Sandrinho do Acordeon, artista que veio do Piauí contribuir com o evento.

A mesa de apresentação foi composta pelo idealizador do projeto, o produtor Paulo Tear e Israel Mizrach, presidente da Associação dos Empresários, Produtores Artísticos e Cultural do Estado da Bahia, o Grupo Bahia. Estiveram presentes o vice-prefeito Max Passos, o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Ronaldo Anias, além do Secretário Municipal de Educação, Mário Araújo e a Assessora Amanda Ramos, representando o Governo do Estado.

Ainda na apresentação da mesa, o Vice-Prefeito Max Passos parabenizou o projeto e reconheceu a importância do Encontro Nacional de Forró para a cidade. Max aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso de realizar o São João de Cruz das Almas 2017 voltado a tradição forrozeira, resgatando a cultura popular. O encontro acontece até este domingo (9) com a participação de vários artistas de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *