Ex-presidente do Vitória chama o Bahia de ‘sardinha’

O ex-presidente do Vitória, Raimundo Viana, não perde a oportunidade de alfinetar o rival. Na manhã deste domingo (2), durante a Assembleia Geral Extraordinária para votação do novo estatuto do Vitória no Barradão, Viana cutucou o Bahia ao elogiar a campanha do rubro-negro neste início de temporada.
Hoje nós somos o time da série A com melhor desempenho em todo o futebol brasileiro. Isso é coisa para a gente ficar todo dia agradecendo a Deus. Porque se fosse o time adversário, o rival, a sardinha, estava todo mundo batendo palmas. Nós somos grandes, temos que vivenciar esse momento único do Vitória”, apontou.
Sobre a votação do novo estatuto que prevê eleição direta para o conselho do clube, Viana demonstrou estar com boas expectativas. “Quando tomei posse como presidente do Vitória, eu deveria ser o último presidente por voto indireto. Não tive essa sorte, porém tive a sorte de presidir uma eleição que nunca tinha acontecido na história do clube com quatro chapas. A coisa mais democrática que já houve”, lembrou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *