Bahia surpreende e bate Sergipe por 4×2

Aracaju é logo ali, e o Bahia se sentiu em casa. O esquadrão de aço venceu o Sergipe por 4×2 na Arena Bastidão, na noite desta quarta-feira (30), na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

O adversário chegou a abrir o placar com um belo gol de Élton, mas a comemoração foi breve. Minutos depois, Régis aproveitou bobeira da defesa, se livrou do goleiro e sofreu pênalti, que foi consumado por Hernane. Ainda no primeiro tempo, Welton levou uma pancada, sofreu um trauma cervical e teve de ser encaminhado para realizar exames – o jogador é dúvida para a próxima partida.

Na sangue parte do jogo, em um intervalo de dois minutos, Zé Rafael e Matheus Reis aumentaram o placar do tricolor, mas foi Régis quem transformou a partida em chocolate. Os donos da casa diminuíram o prejuízo nos minutos finais, com gol de Fabiano Tanque.

Com o placar, o Bahia joga até por derrota por diferença na partida de volta para garantir a vaga para as semifinais da Copa do Nordeste. Para avançar, o Sergipe precisa vencer por três gols de diferença, ou bater o Tricolor por dois gols de vantagem, desde que o placar seja superior a 4 a 2. A repetição do placar desta noite, em favor do Colorado, leva a decisão para os pênaltis.

As equipes voltam a se enfrentar neste domingo (2), para definir quem avança para as semifinais, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *