Prefeitura realiza projeto com oferta de serviços de saúde e apoio jurídico

A Prefeitura de Santo Amaro promove na próxima segunda-feira(13), na praça da purificação, o projeto “Dia de Praça”. A iniciativa que tem como objetivo atender demandas e oferecer serviços públicos de qualidade aos santoamarenses disponibiliza em sua primeira edição atendimentos de saúde e orientações de justiça. Para viabilizar essa edição a prefeitura contou com o apoio da Secretaria de Saúde e parceria com a Corregedoria do Interior, do Tribunal de Justiça.
Serão realizados atendimentos com grande demanda na região, pediatria, ultrassom, fisioterapia, nutrição, odontologia e . As marcações para essas especialidades estão sendo feitas previamente através de triagem na Central de Regulação. Além desses serviços, também serão ofertados massoterapia, triagem (glicemia, antropometria, aferição de pressão arterial), escovódromo (ensino de escovação dentária) e cartão do SUS. Para esses serviços, a entrega de senhas serão feitas no coreto da praça.
Além disso,  a população contará com atendimentos jurídicos através do projeto Tenda da Justiça, criado pela Corregedoria das Comarcas do Interior, do Tribunal de Justiça. A ação tem o objetivo de auxiliar pessoas que possuem processos parados ou com dúvidas de ordem jurídica. Os atendimentos serão por ordem de chegada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *