Policial atira em folião e é preso em flagrante na Barra

Um homem foi baleado por um policial militar no Circuito Dodô (Barra-Ondina) por volta das 0h deste domingo (26). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o sargento da PM, identificado como José Eduardo Neves Rodrigues, foi preso em flagrante por policiais da Companhia Independente da PM/Polo.

O crime aconteceu durante a passagem da cantora Alinne Rosa com seu trio independente, na altura da Rua Alfredo Magalhães, próximo ao camarote Pier 345, onde acontece a transmissão da TV Bahia.

Segundo testemunhas, quando a produção da cantora percebeu a confusão no chão, pediu para o trio parar de andar e para Alinne se abaixar até se certificarem do que de fato estava ocorrendo. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, que foi socorrida por policiais militares para o posto de saúde e depois levada ao HGE, nem sobre o estado de saúde.

Encaminhado a um posto da Polícia Civil, o PM alegou legítima defesa. O sargento teve a arma apreendida para perícia. A SSP está avaliando se câmeras da região registraram a ação, que será investigada pela Corregedoria da PM e pela Polícia Civil.

 

 

Correio da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *